quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Indio Poti pensa em sexo

Indio Poti é rei e filósofo. Outro dia passou a noite pensando nas diferenças entre indios e indias. Indio Poti não costuma pensar muito, ele compra pronto, mas neste caso deu-se ao trabalho. Descobriu, revendo sua experiência verde, que a principal dificuldade na questão sexual é o ponto de vista. Enquanto o indio varão precisa da imagem mais que tudo, a india necessita da sensação.

Por isso, indios adoram posições em que podem acompanhar o ato da melhor forma possível. Para o indio, a qualidade do sexo está intimamente ligada as cenas pelas quais o ato é formado. Por outro lado, as indias ficam com o toque, o imaginário, os olhos fechados. O segredo, Indio Poti conclui, é entender esta diferença e respeitá-la.

Entretanto, Indio Poti é Indio Poti. Não tem jeito. No dia seguinte, Indio Poti mandou instalar câmeras em todos os cantos da sua oca, comprou monitores e os posicionou perto da cabeceira da rede. Agora Indio Poti que era apenas um, via suas próprias sacanagens por diversos ângulos. Indio Poti passou a ser voyeur de si mesmo. Indio Poti mais uma vez foi feliz.

Nenhum comentário: